O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2012 - 10h46

Doravante, nova realidade

Ultrapassamos as barreiras que nos foram impostas através dos vários expedientes inventados pelos opositores da realização dos jogos da Copa do Mundo na Arena. Não obstante, a oposição a realização de referidos jogos na casa atleticana era, como todos sabemos, mero disfarce para impedir o crescimento que alcançaremos com as obras concluídas, assim como a grande projeção nacional e internacional do Clube, ao passo que os demais que não aproveitaram os benefícios do futuro evento mundial no País não conhecerão.

A oportunidade passou à frente de todos, aqueles que tinham visão empreendedora a aproveitaram, ao passo que os invejosos derrotistas optaram por permanecerem no lado oposto ao crescimento para apenas criticar e tentar em vão impedir as obras necessárias. Agora, nova realidade nos aguarda e um futuro grandioso desponta à nossa frente, a partir do qual, os objetivos almejados deverão se constituir em conquistas nacionais e internacionais para nos projetar em conformidade com o que fora edificado para o Clube.

A promessa de um título internacional de grande vulto começa a ser materializada nesse ano de 2013, assim como a nova realidade do Clube Atlético Paranaense que não teme o seu futuro, mas o constrói com inteligência e por isso é irreversível.

Saudações Rubro Negras!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…