O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2013 - 11h09

Preservação II

Prezados, escrevi anteriormente o meu entendimento sobre a atitude do Mario Celso Petraglia, por não aceitar os valores da RPC…

Agora quero alertar-lo que não entre nesta esfarrapada sugestão do Virsão sobre os clássicos no pingo mijo. Falo com ex-dirigente do Atlético e também como torcedor, cansei de ver o nosso Atlético sustentar a folha de pagamento dos ervilhas jogando campeonatos paranaense e brasileiros no pinga mijo, tanto é verdade que o recorde de público no estádio deles é nosso até hoje.

Vejam os ervilhas estão com uma divida em torno de R$ 150.000.000,00, o Virsão já comunicou a torcida deles que se pagar a dívida não tem dinheiro para contratar jogadores e fazer time, portanto eles estão atrás de receitas para pagar a folha de pagamento e os jogadores contratados. A mina de ouro deles é o Atlético, eis o motivo da proposta do Virsão à Federação para os clássicos no pinga mijo. Motivo é ‘grana’.

Mario, não entre nesta, já participei de muitos acordos com os ervilhas e eles ganhando dinheiro e nós, dívidas. Você sabe que é verdade, pois fazia parte de diversas diretorias daquela época. Não faça este acordo.

Uma pergunta: vocês, atleticanos, trocariam o Mario Celso Petraglia como presidente do Atlético pelo Virsão, presidente dos coxas?

Vocês, coxas, trocariam o Virsão como presidente do Coritiba pelo Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético?

Essa é a grande Diferença.

Saudações atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…