23 fev 2013 - 8h26

Bruno Costa pede cautela no Atletiba

O Atlético encara o rival Coritiba neste domingo, 24, jogando no Couto Pereira, às 16h. Buscando sua terceira vitória neste Campeonato Paranaense, o capitão Bruno Costa quer o Rubro-negro jogando com atenção, cuidando para não ser surpreendido pelo adversário, que é o líder da competição.

“Sabemos que o Coritiba jogando em casa tem a sua força e não é à toa que está na liderança da competição, mas se jogarmos cuidando dos espaços acredito que podemos sair com um bom resultado”, comentou o jogador.

Sobre o adversário, Bruno Costa acredita que apesar de o Coritiba contar com jogadores de qualidade, é importante estar atento a tudo. “Tem jogadores que merecem um pouco mais de atenção, claro, mas é um clássico e acho que neste tipo de jogo é importante estar atento a tudo”, completou.

Para o zagueiro, um fator importante no Atletiba será o emocional dos atletas. De acordo com Bruno Costa, quem estiver melhor preparado neste sentido, pode sair-se melhor em campo. “Atletiba é sempre decisão, um clássico que ninguém gosta de perder. É um jogo bastante emocional, que mexe com os jogadores, com o torcedor. Isso faz diferença dentro de campo também”.

A receita para os rubro-negros saírem com a vitória, de acordo com o capitão, foi trabalhada durante a semana e é uma só: acertar o pé nas oportunidades que aparecerem. “Precisamos caprichar um pouquinho mais na última bola, pois temos perdido alguns gols importantes e que podem nos fazer falta. Em um clássico, o número de chances normalmente é um pouco menor, então temos que aproveitar melhor”, finalizou Bruno Costa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…