10 mar 2013 - 20h56

Arthur Bernardes não gostou da atuação da equipe

Após o término da partida contra o Rio Branco na tarde deste domingo, o técnico Arthur Bernardes deu entrevista á Rádio CAP e falou sobre como o jogo se desenrolou.

Segundo o treinador, o estado ruim do gramado não é uma desculpa para o futebol ruim apresentado pela equipe. Bernardes ressaltou que o time não teve posse de bola e errou muitos passes, o que contribuiu para o baixo rendimento, além de afirmar que ao longo da partida pelo menos cinco atletas estavam abaixo do esperado.

Apesar das críticas, o técnico da equipe Sub-23 afirmou que o Atlético vai jogar mais nas próximas partidas e que a vitória neste primeiro jogo é importante. “Vamos jogar ainda mais, porém o importante é que fizemos os três pontos e isso é bom para dar um pouco mais de moral para os jogadores neste início de segundo turno”, disse.

O técnico também comentou a atuação do meia Marcos Guilherme e do atacante Crislan, que veio do Andraus, além das ausências de Zezinho e Renato, suspensos para a próxima partida.

“O Crislan incomodou muito a zaga advesária. O Marquinhos [Marcos Guilherme] também entrou muito bem no jogo. Quanto ao Renato, temos a volta do Léo [lateral-direito]. Vamos ver se no próximo jogo podemos colocar uma equipe com um pouco mais de agressividade. Precisamos melhorar o nosso passe final para não dar sustos no nosso torcedor nem no nosso treinador”, finalizou Arthur.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…