Arthur Bernardes não gostou da atuação da equipe
Após o término da partida contra o Rio Branco na tarde deste domingo, o técnico Arthur Bernardes deu entrevista á Rádio CAP e falou sobre como o jogo se desenrolou.
Segundo o treinador, o estado ruim do gramado não é uma desculpa para o futebol ruim apresentado pela equipe. Bernardes ressaltou que o time não teve posse de bola e errou muitos passes, o que contribuiu para o baixo rendimento, além de afirmar que ao longo da partida pelo menos cinco atletas estavam abaixo do esperado.
Apesar das críticas, o técnico da equipe Sub-23 afirmou que o Atlético vai jogar mais nas próximas partidas e que a vitória neste primeiro jogo é importante. Vamos jogar ainda mais, porém o importante é que fizemos os três pontos e isso é bom para dar um pouco mais de moral para os jogadores neste início de segundo turno, disse.
O técnico também comentou a atuação do meia Marcos Guilherme e do atacante Crislan, que veio do Andraus, além das ausências de Zezinho e Renato, suspensos para a próxima partida.
O Crislan incomodou muito a zaga advesária. O Marquinhos [Marcos Guilherme] também entrou muito bem no jogo. Quanto ao Renato, temos a volta do Léo [lateral-direito]. Vamos ver se no próximo jogo podemos colocar uma equipe com um pouco mais de agressividade. Precisamos melhorar o nosso passe final para não dar sustos no nosso torcedor nem no nosso treinador, finalizou Arthur.