14 abr 2013 - 19h47

Santos dedica pênalti defendido ao grupo

Após a partida com o J.Malucelli no EcoEstádio neste domingo, o goleiro Santos cedeu entrevista à Rádio CAP. Durante a partida, o arqueiro foi responsável por manter o placar de 1 a 0 defendendo um pênalti marcado para a equipe adversária.

“Procuro sempre olhar bem nos olhos do batedor. Ver a posição dele na bola e quando ele se posicionou eu senti que ele ia bater ali”, afirmou Santos.

O atacante Douglas Coutinho, também em entrevista à Rádio CAP, disse que o goleiro acreditava na defesa. “Ele estava confiante que ia pegar o pênalti”, disse o atacante. Santos dedicou a defesa ao time Sub-23.

Quando questionado sobre a partida da penúltima rodada, o Atletiba do próximo domingo, Santos afirmou que a semana seria de treino e concentração. “É uma semana complicada, de bastante concentração porque sabemos que é um jogo diferente”, finalizou o goleiro.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…