Baier, este é o cara
Ouvindo o jogo, percebi a mudança do grupo em campo com a presença de Baier no time, e logo deu para ver a diferença de postura dos jogadores. Pois o Baier exerce uma liderança natural no time e assim contribui para um jogo disputado e responsável pelos demais jogadores.
Foi desta forma que conseguimos a vitória ontem em Campinas. Muita garra e suar sendo o exemplo em campo Paulo Baier.
Como disse um dos colaboradores em seu texto Louco…ou Burro?, a dúvida ficou no ar. Pois a escalação do Baier se deve a conversa reservada com o MCP ou o cidadão tomou consciência da importância do Baier em seu esquema tático.
Porque é visível que se não tem Baier no grupo a estrutura em campo vem abaixo e com ele o time inteiro se fortalece.
Para o próximo jogo devemos começar com Baier e no final ou metade do segundo tempo o substituir por um jogador mais novo se ele sentir estar cansado, mas não menos técnico do que ele. Uma situação difícil de acontecer, mas não impossível
É Drubscky ontem você passou raspando pela demissão e espero que tenha aprendido a lição. Que o time tem estar focado com Baier e somente com ele em campo se consegue este feito. Um jogo suado e aguerrido. E confesso quando estava 3×3 eu sentia a frustração tomando conta do meu coração, mas com o gol de Marcão, a alegria voltou novamente. E quanto ao Marcão depois de ontem ele pagou a divida de sábado contra o Flamengo.