O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jun 2013 - 10h34

Respirando

O Drubscky foi salvo da degola em cima da hora pelo Marcão.

Ainda, respira acredito que por aparelhos, até um novo tropeço do Furacão.

Não que o futebol apresentado pelo Furacão, nessas primeiras rodadas do brasileirão tenha sido ruim, não o foi.

Jogou bem, teve amplo domínio sobre o adversários, mas faltou um Q.

Q de qualidade, principalmente da zaga, que parece uma peneira.

É só apertar que ela confessa.

Foram 9 gols sofridos em apenas quatro rodadas.

E queiram ou não o saldo de gols conta numa decisão, para ser campeão, para uma vaga para a Libertadores, ou até mesmo pode ser o fiel da balança, na hora do descenso.

Critico o Drubscky porque quem treina e escala o time, acredito eu que seja ele, e não consegue corrigir essas falhas, então ele deve cego, míope e ou não tem discernimento, quando tem uma peça ou várias peças que não estão se encaixando no time.

Não falem nada ainda,’é claro que gostei da vitória’ sobre a macaca, de ver o Paulo Baier em ação, em ver os quatro belos gols que o ataque do Furacão fez.

Mas, ainda assim paira no ar um clima de dúvida, em relação a próxima atuação do Furacão que será contra o Vitória.

Oxalá eu seja o cego e míope!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…