31 ago 2013 - 20h31

Com dois gols marcados, Éderson se isola na artilharia

Éderson, sempre ele. O goleador do Atlético foi mais uma vez decisivo na vitória deste sábado (31), contra o Náutico, por 4 a 1, chegou aos 12 gols no Campeonato Brasileiro e se isolou na artilharia da competição.

Num momento em que o Timbu buscava o empate na Arena Pernambuco a todo custo e o Furacão não conseguia se encontrar em campo, o camisa 77 aproveitou o contra-ataque aos 34 minutos da segunda etapa, invadiu a área pela direita e, com a frieza que lhe é peculiar, tocou a bola por baixo na saída do goleiro Ricardo Berna, marcando o terceiro gol do Rubro-Negro e jogando um balde de água fria nas pretensões da equipe de Jorginho.

Dez minutos depois, “Édershow” marcou mais um, dando números finais à partida em mais um contra-ataque armado pelo Rubro-Negro. Um detalhe interessante é que Éderson, sozinho, tem mais gols no Brasileirão que todo o time do Timbu, que em apenas nove oportunidades balançou as redes adversárias no certame.

Depois da partida, o atacante vibrou muito junto aos seus familiares, que moram na região e compareceram à Arena Pernambuco para acompanhar a partida. Em entrevista à Rádio CAP, Éderson comemorou os gols marcados e destacou: “Espero continuar fazendo gols e principalmente ajudando o Atlético a conseguir as vitórias.”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…