O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2013 - 10h04

Que é isso, companheiro?!

Onde é que vamos parar? Título? Libertadores? Copa do Brasil?

Dias atrás postei aqui sobre a soberba de um amigo ervilha e da aposta que fizemos! Porém, estou me policiando pra não cometer o mesmo equívoco e deixar o sucesso do rubro-negro me deixar arrogante; como as ervilhas superpoderosas!

Mas não dá pra negar que o futebol apresentado pelo CAP nos leva a sonhar alto! A diferença entre o Atlético e as ervilhas citadas está no elenco, no comprometimento dos atletas!

O time verde vinha fazendo uma boa campanha e enchendo os olhos da torcida ‘deles’, porém, bastou perder o líder e alguns atletas chave, caíram na tabela! Ao contrário do Atlético que é mudado jogo a jogo e a entrega é a mesma!

Espero que a campanha continue no mesmo nível no segundo turno, pra consolidar a boa campanha e realizar o sonho da imensa nação rubro-negra!

Domingo espero outro grande jogo contra o ‘Vaxco’!

Por que todos os jogos do CAP são as 18:30 no Domingo, sem transmissão em TV aberta?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…