O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2013 - 19h57

Jogar sem medo

Vi, no último sábado, dia 14, o meu Atlético jogar com medo diante do ‘cavalo paraguaio’ Cruzeiro! Se queremos ir à Libertadores, não podemos pensar em se defender e esperar que o Éderson e o Marcelo façam algum ‘milagre’ lá na frente, ou o Everton faça um lance fenomenal que decida o jogo! Vejam o timinho do Cruzeiro, tirando o Dedé, são todos jogadores medianos, individualmente bem piores que os nossos. Podíamos ganhar o jogo, se tentássemos.

Contra o Flamengo temos que ir para cima, pressionar, o ataque marcar o meio campo deles.

Aliás, por que não se explica, não se ensina aos nossos atacantes, a todos, sem exceção, que o princípio básico para se fazer GOL é acertar a bola entre aqueles três paus, um horizontal e dois verticais? Se chutar só com força, sem pontaria, sai GOL por acidente, errando o chute.

E o Marcelo tem que tirar aquele ‘Cirino’ do nome, da camisa! Não pegou: se fosse só Cirino (lembrando do Cireno), podia ser nome de craque, mas os dois nomes juntos não dá liga. Com a palavra, os ‘cabalísticos’!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…