31 out 2013 - 20h28

Furacão consegue efeito suspensivo no STJD

Horas depois de conseguir efeito suspensivo e garantir o jogo contra o Náutico na Vila Capanema, o Atlético Paranaense, através do advogado Domingos Moro, também obteve êxito no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referentes as punições decorrentes do Atletiba. Com isso, o Furacão poderá encarar o Internacional na Vila Capanema no próximo domingo, não mais em Joinville, como anteriormente havia sido anunciado.

Em entrevista à Furacao.com, Moro explicou que a princípio o efeito vale para os dois próximos jogos, ou seja, diante do Internacional e São Paulo. "É muito mais do que eu esperava. Isso pode significar a nossa classificação para a Libertadores. Isso com toda certeza vai repercutir positivamente entre os jogadores e comissão técnica amanhã no CT do Caju. Por enquanto é uma vitória muito grande. Não sei o que a CBF ainda vai fazer, estou esperando uma ligação do Dr. Virgílio Elísio, diretor de competições, porque foi tudo em cima da hora. Vou me inteirar de tudo e já começaremos a pavimentar também para resolver a questão do julgamento sobre os incidentes na partida contra o Goiás", disse o advogado, referindo-se ao julgamento marcado para a próxima segunda-feira (04).

De acordo com informações do site oficial, o clube não terá que pagar as multas de R$ 42 mil e R$ 20 mil (jogo contra o Vitória), referentes às punições das partidas contra Coritiba e Vitória, respectivamente.

Com a decisão, fica a convocação a todos os atleticanos que puderem comparecer domingo, na Vila Capanema, para empurrar o Furacão na conquista de mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…