Petraglia revela novidades sobre reinauguração da Baixada
Nesta segunda-feira (04), o presidente Mário Celso Petraglia concedeu entrevista à Rádio CAP onde respondeu a pergunta feita pelo atleticano Diego Nascimento, que questionou a possibilidade do Furacão jogar na Arena da Baixada a Taça Libertadores da América, caso o clube se classifique para a competição internacional. Petraglia não só respondeu ao questionamento como também trouxe novidades sobre a reabertura do estádio.
Impossível que inauguremos na Libertadores, nós temos já uma programação feita com a FIFA na qual devemos ter jogos testes antecipadamente, queremos trazer a seleção brasileira e queremos fazer uma grande festa de inauguração, então será por aí, revelou Petraglia. Apesar disso, o presidente afirma que obviamente que quando jogarmos a Libertadores nós já estaremos com a casa inaugurada, completa. Oficialmente, o mandatário afirmou que o Atlético ainda não possui nenhum plano concreto para a inauguração.
Petraglia ainda afirmou que o foco é o cumprimento dos prazos das obras na Baixada. Tivemos vários problemas em discussão, os últimos agora gravíssimos do Ministério Público do Trabalho que veio e interditou a obra, uma obra que não teve nenhum incidente, por questões internas, políticas, de brigas e problemas dentro da fiscalização do Ministério. Também, os atrasos para a liberação dos recursos, os impedimentos criados pelo Tribunal de Contas sem fundamentos e responsabilidades que não são nossas, finalizou.
*Com informações da Rádio CAP