Estão falando demais
Ontem após o jogo Flamengo x Corinthians, alguns pseudo narradores de futebol já previam a vitória do time carioca em cima do CAP, e devido a tantas declarações vindas de Rio de Janeiro, acho melhor o CAP ficar em Curitiba, pois a taça pelo visto já é deles. Tudo ganho e nada a perder.
Mas isso é bom para nos servir de motivação para este grupo chegar lá e mostrar para o Flamengo que se conquista em campo e não em palavras ou através da mídia tendenciosa do Eixo Rio / São Paulo um campeonato.
Quero ver este Furacão jogar como jogou algumas partidas deste campeonato nacional e tenho a consciência que podem realizar uma memorável partida para nós, e cito como um dos exemplos, o jogo contra o Atlético Mineiro que é muito mais time que este Flamengo, contra Botafogo, São Paulo e Grêmio em Curitiba, e até mesmo contra os faladores cariocas no histórico 4×2 para nós, lá em pleno Maracanã este ano. Bons exemplos nós temos, é só estar focado no jogo como estavam nestas gloriosas vitórias para nós.
E comprovadamente por tudo que já falaram, eles não respeitam o CAP e temos que ensinar a eles a nos respeitar, e este é o momento ideal para isso. Calando a boca de aproximadamente setenta mil torcedores do Flamengo e ouvindo somente um grito ecoando no Maracanã. AAATTTTLLLLÉÉÉETTTTIIIIICCCCOO,AAATTTTLLLLÉÉÉÉÉTTTTIIIICCCCOOOOO……UH! FURACÃO…UH!FURACÃO… É CAMPEÃO, É CAMPEÃO….e é este grito que eu acredito que iremos ouvir quarta feira no Rio de Janeiro pela boca dos mais de cinco mil atleticanos que estarão presente no Maracanã e também ouvir o engole sapo desta mídia factoide que existe neste Brasil.
Estou com vocês em espírito no Maracanã e em campo. Com a garra e a vontade de ser vencedor. Porque no dia 20/11/2013, eu estava lá de corpo e alma, mas só vi poucos jogadores também de corpo e alma, mas sei que são capazes de superarem este jogo com muito brilhantismo.
Por isso acredito na conquista, como sempre acreditei no CAP e nos jogadores que compõem o grupo em todos estes anos.