28 nov 2013 - 0h18

Éderson: “Saímos de cabeça erguida”

A decepção pela derrota na final da Copa do Brasil veio junto com a sensação de dever cumprido para os jogadores do Atlético. Ainda no gramado do Maracanã após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, os jogadores garantiram que o revés não vai tirar o foco do time na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. “Agora temos de pensar no Brasileiro e buscar a vaga na Libertadores”, disse o artilheiro Éderson.

Segundo ele, mesmo não tendo muito ímpeto ofensivo nos dois jogos decisivos contra os cariocas, a campanha do clube em toda a Copa do Brasil tem que ser reconhecida – pela primeira vez o Atlético chegou à final do torneio. “Nossa equipe está de parabéns. Saímos de cabeça erguida do Maracanã. A torcida tem que confiar nesse grupo que levou o clube longe na competição”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…