20 dez 2013 - 13h18

Atlético tem até segunda-feira para segurar Everton

O tempo está se esgotando para o Atlético na negociação com o mexicano Tigres pelo meia Everton. Fundamental na campanha que levou o clube à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano e espera uma definição de seu futuro até segunda-feira.

Cobiçado pelo Corinthians, o atleta de 24 anos quer permanecer em Curitiba para a disputa da Libertadores. O Furacão, entretanto, está com dificuldades para pagar os cerca de R$ 7 milhões pelos direitos econômicos do meia.

O presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, que iria ao México na semana passada para tentar renegociar o valor, teve de ficar na capital paranaense para resolver a greve de funcionários na obra da Arena da Baixada e também participar da reunião que definiu a criação da polêmica Fundação do Clube Atlético Paranaense (Funcap).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…