23 dez 2013 - 12h09

Furacão empresta jogadores para a Ferroviária

O Atlético emprestou seis jogadores para a Ferroviária, de Araraquara. Na equipe paulista os atletas irão disputar a segunda divisão do estadual.

Deixaram o CT do Caju o goleiro Alexandre, o zagueiro Hismael e os volantes Renato e Matteus. Todos eles já haviam sido emprestados para o clube paulista no segundo semestre desse ano.

Também foram cedidos o lateral esquerda Roberto e o volante Milton Júnior. A dupla disputou a Série B, respectivamente por Icasa e ASA e assinou contrato com o Rubro-Negro paranaense, sendo repassados logo em seguida para a equipe de Araraquara.

Com contrato vigente com o Atlético, o volante Guilherme Batata também figura na lista de jogadores da Ferroviária, apesar de ainda não ter tido sua contratação oficializada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…