7 jan 2014 - 12h55

Segundo diretor, Léo não quer voltar para o Furacão

O destino do lateral-direita Léo em 2014 deve ser o Flamengo. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, nesta terça-feira (07) o rubro-negro baiano deve notificar o Atlético sobre a transferência do atleta para o clube carioca com duas justificativas: o Furacão não cumpriu uma cláusula contratual, de cobrir qualquer oferta superior pelo atleta, e não haver entendimento entre o clube e o próprio jogador. O Atlético alega que cumpriu o prazo contratual e depositou o valor no último dia 06 de dezembro – o prazo final era 31/12.

“Nós vamos mandar para o Atlético duas notificações. Primeiro do Vitória, já que o Atlético não igualou a proposta do Flamengo. E segundo do Léo, dizendo que não tem interesse em voltar para o Atlético. O Atlético demorou muito. Chegou a depositar o valor para gente estipulado em contrato, mas não igualou outras propostas e não acertou com o jogador. A tendência é de que ele vá sim para o Flamengo”, disse Queiroz em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

Léo se apresentou ontem ao Vitória, clube que detém seus direitos econômicos, e aguarda para esta semana a definição sobre o seu futuro. “Ainda estamos acertando as coisas (risos). Ainda não tem data pra nada”, comentou o lateral ao chegar no CT do clube baiano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…