7 jan 2014 - 12h55

Segundo diretor, Léo não quer voltar para o Furacão

O destino do lateral-direita Léo em 2014 deve ser o Flamengo. De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, nesta terça-feira (07) o rubro-negro baiano deve notificar o Atlético sobre a transferência do atleta para o clube carioca com duas justificativas: o Furacão não cumpriu uma cláusula contratual, de cobrir qualquer oferta superior pelo atleta, e não haver entendimento entre o clube e o próprio jogador. O Atlético alega que cumpriu o prazo contratual e depositou o valor no último dia 06 de dezembro – o prazo final era 31/12.

“Nós vamos mandar para o Atlético duas notificações. Primeiro do Vitória, já que o Atlético não igualou a proposta do Flamengo. E segundo do Léo, dizendo que não tem interesse em voltar para o Atlético. O Atlético demorou muito. Chegou a depositar o valor para gente estipulado em contrato, mas não igualou outras propostas e não acertou com o jogador. A tendência é de que ele vá sim para o Flamengo”, disse Queiroz em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

Léo se apresentou ontem ao Vitória, clube que detém seus direitos econômicos, e aguarda para esta semana a definição sobre o seu futuro. “Ainda estamos acertando as coisas (risos). Ainda não tem data pra nada”, comentou o lateral ao chegar no CT do clube baiano.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…