16 jan 2014 - 20h52

Harrison e Crislan são chamados para o Sub-23

O meia Harrison e o atacante Crislan são mais duas das novidades no grupo atleticano que disputará o Campeonato Paranaense – a estreia será contra o Prudentópolis, às 17h de sábado, no Estádio Newton Agibert. Os jogadores já tinham disputado o estadual de 2013. Mas eles estavam afastados no começo da atual pré-temporada – não trabalhavam nem com o grupo sub-23, nem com o elenco principal.

A pedido do técnico Petkovic, porém, Harrison e Crislan agora integram o sub-23 rubro-negro. Eles, inclusive, participaram do treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. O próximo passo dos jogadores é conquistar a titularidade.

Harrison terá a concorrência de outros cinco jogadores: Bruno Mota, Gustavo, Victor Esquerdinha, Willian Sotto e Marcos Guilherme. O último, titular no jogo-treino contra o Paraná Clube na semana passada, sai na frente na disputa. Já Crislan, que defendeu o Boa Esporte na Série B de 2013, disputará vaga com Bruno Furlan, Douglas Coutinho, Dominic e Guilherme.

Além de Harrison e Crislan, o elenco sub-23 conta com outros jogadores que já tinham disputado o Campeonato Paranaense pelo clube. São eles os goleiros Rodolfo e Hugo, o lateral-direito Jean Felipe, os zagueiros Erwin e Léo Pereira, o meia Marcos Guilherme e os atacantes Bruno Furlan e Guilherme.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…