O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2014 - 11h08

Alguém me responda, por favor!

Pessoal, sem me alongar muito, por favor peço respostas, sejam vindas de Petraglistas, MMistas, o ou raio que for, pois quero que se dane estas facções que criaram este quadro de discuções banalisado, que mais parece uma competiçõa de palhaçadas céticas, odiosas e inúteis, que os desinformados de uma lado defendem perante os desinformados de outro lado. Tá um saco ler este fórum….

Bom, mas como moro no interior e meu negócio é o time, por favor respondam:

– E o Adriano?
– Quem será nosso camisa 10 e seu reseva imediato? Não temos sequer um deles no elenco a nivel de série ‘A’ ou libertadores.
– O Adriano só vai ser anunciado só depois que o Ederson for vendido?

Com exceção de Manoel, Éderson, Marcelo e os que chegaram agora que ainda nao conhecidos por nós, o elenco é limitadíssimo e não temos mais a ‘espinha dorsal’ de defesa, meio e ataque.

É este o planejamento ideal para se jogar a liberadores?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…