Curioso, porém confiante
A vida de atleticano não está fácil nesses últimos 3 anos, digo isso não como protesto pela administração do admirado por mim Petraglia. Digo isso amigos rubro-negros porque não tenho, porque não temos a proximidade desejada ao clube.
Me lembro na temporada passada estava confiante com aquele time que formara, desde a pré-temporada com jogos no exterior (times europeus “B”), não me deixei abalar nem com a derrota na primeira rodada muito menos pelos empates diante de Cruzeiro e Flamengo, ambos abrindo o placar e os cedendo o empate. Alguns tropeços pra uma excelente temporada que não foi coroada com título pela falta de um treinador que esteja acostumado a ganhar!
Mas o que pensar deste ano que sequer vi cinco minutos de treino ou jogos? Confio, como confiei anos anteriores, que possamos fazer uma boa campanha. Afinal, nunca foi e nunca será fácil ser atleticano, mas se tem uma coisa que nunca vamos deixar de ter é plena confiança e amor por esse clube que aprendemos a gostar desde pequenos!
Hoje à noite vou começar o jogo com a cabeça limpa e pensamento positivo de que somos superiores e vamos fazer prevalecer nossa qualidade técnica sobre os aguerridos peruanos.
PRA CIMA ATLÉTICO!!!