Não para de cantar
Amigos rubro-negros temos uma missão nesta noite que se aproxima, foi demorada foi esperada aguardada por cada um de nós atleticanos. Sei que gostaríamos de estar com a vantagem e poder levar as crianças ao estádio que lá teríamos a garantia de que seria uma grande festa e somente comemoraríamos nossa tão sonhada classificação a fase de grupos.
Mais meu companheiro a missão não é tão simples assim, estamos diante de um impasse que pode nos render rodas de conversa o ano todo, eu particularmente estou confiante como atleticano de berço sempre tive o sentimento de que quando abraçamos nossos jogadores podemos chegar onde quisermos.
Hoje a noite vou estar na vila Capanema e quero incentivar do começo ao fim, vou poupar elogios, segurar críticas, somente vou cantar, cantar pra espantar essa sombra da pré-Libertadores que nos assombra nesses primeiros jogos do ano.
Espero que conseguimos entrar em sintonia com nossos jogadores para que assim possamos comemorar e desfrutar dessa vitória, aguardo também que nosso treinador senhor Miguel Angel Portugal apague da sua cabeça aquelas improvisações do primeiro jogo pois se não o ambulatório da vila se é que temos lá será pequeno.
Pra encerrar como diz o canto tão usado na copa do Brasil e que provável embalara a torcida no jogo de hoje: VAMOS LUTAR COM GARRA E COM RAÇA, NÃO PARA DE CANTAR!!