O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2014 - 12h09

Vaidade, futebol e paixão

Meu nome é Tiago e sou atleticano. Não sou torcedor do Sr. Petraglia. Também não torço para nenhum Malluceli. Sou atleticano.

Dito isso, vamos lá .

Não consigo entender como um conselho admite um presidente se colocar como ditador e dono de um clube de mais de um milhão de torcedores e quase 30 mil sócios. Por que ele se acha no direito de decidir por si só abrir mão de um campeonato estadual, este de tanta tradição e história, e também, sendo realista, a grande oportunidade de ganharmos um título?

Misturar diferenças pessoais com profissionais é um grande equivoco de gestores amadores. Dispensar o Paulo Baier por não ter ganhado nenhum titulo é atestar sua própria exclusão do quadro diretivo atleticano, pois o mesmo Petraglia não tem em seu repertório um título de expressão!

E eu falo de título. Não falo de patrimônio.

Pois eu sou torcedor de futebol, caso contrário seria torcedor de alguma grande empresa e comemoraria seus sucessos de liquidez e aumentos no patrimônio pelas ruas.

Não me importo muito com nomes, só gostaria de que não brincassem com a minha paixão.

Libertadores para nos paranaenses, de 20 em 20 anos aparece uma chance para jogar. E aí vai o nosso presidente e inventa um técnico, dispensa o braço direito do Manoel na zaga, insiste no fraquíssimo Fran Mérida e traz o “famoso quem?” Mirabaje.

Ainda bem que o futebol é imprevisível e o amor é cego. Assim, sigo no embalo do meu sentimento, e deixo a racionalidade de lado pra gritar e torcer pelo ATLÉTICO, que é o que vale a pena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…