O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2014 - 11h37

Mais do Mesmo

E vai iniciar o brasileirão 2014.

Acabo de ver no site a grande contratação para esse campeonato, Bady. Nada contra, espero inclusive que seja uma grande contratação.

Mas estamos iniciando o campeonato com o mesmo time de 2013, com importantes peças a menos. Léo, Everton, Luiz Alberto, Paulo Baier.

Ah mas já era hora do Baier sair mesmo, para trazermos alguém novo para o seu lugar.

Legal, só me digam quem é esse cara, que até hoje não se apresentou no CT do Caju.

Técnico então nem se fala, temos o Miguel Portugal, esse sim é o cara, dá de dez no Mancini.

Mas não podemos reclamar, ninguém pode reclamar, temos que bater palmas, pq todos os que criticaram, são chamados disso e daquilo.

Sinceramente, tem time com muito menos dinheiro que o Atlético e consegue contratar um ou outro jogador, portanto essa conversinha mole, que está difícil fazer futebol hoje em dia, não engana a mais nenhum falaciano, digo atleticano.

A minha única pergunta: quando será montado um time de futebol, digno de vestir essa camisa (que só se veste por amor?) juntamente com um técnico decente, que possa olhar para o banco de reservas e fazer uma escolha, não ter que chamar qualquer coisa que lá estiver, que é assim que tem sido desde 2005.

Boa sorte a nós Atleticanos e que esse campeonato consigamos fazer um pouco mais do que não sermos rebaixados, que é o nosso objetivo principal, se continuarmos com essas peças que temos no elenco.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…