A quebra dos paradigmas
Temos que parabenizar a Instituição Atlético e nosso Presidente, bem como Diretores e Conselheiros pelo final desta importante etapa, de consolidação patrimonial do Clube, que agora chega na fase final de um projeto que teve início em 1995 e tem pronta a base para o crescimento do Clube.
Muito Obrigado.
Agora , estamos punidos, pois parte de nossa torcida cometeu atos que nos colocaram nesta condição de punição. O que espero seja alterado com esta lição que estamos pagando um alto preço.
No entanto precisamos de sócios e o grande desafio da Diretoria e dos Conselheiros é trabalhar o Conselho administrativo de que para ter uma espinha dorsal e uma grande equipe terá que investir num orçamento diferente do que temos tido, pois afinal a única razão de não termos tido melhores jogadores, ou aqueles que fazem a diferença , seja exclusivamente o aspecto financeiro, comparado ao orçamento de um Time como do Cruzeiro ou do grande eixo, vai ter que arrecadar e trabalhar com um novo budget se quer realmente almejar títulos.
Vamos sim ter que quebrar este paradigma com mais receitas.