"Hoje não temos nada fechado", diz Petraglia sobre Marcelo
O atacante Marcelo ainda é do Atlético-PR. Pelo menos é o que garantiu o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, em entrevista à rádio oficial do clube nesta sexta-feira. O dirigente admitiu que o jogador foi sondado por algumas equipes, mas que no momento ainda não há nenhuma negociação concretizada sobre a venda do atleta.
"Nós voltamos à mídia pela campanha que fizemos no ano passado, com um time jovem e sem investimentos, até porque não temos dinheiro, estávamos investindo no estádio e pagando aluguel. Mesmo assim tivemos varias procuras. O Éderson, o Douglas Coutinho, o Éderson, o Nathan, o Deivid e o Marcelo…. muitos em busca dos nossos jogadores. Claro que valorizamos, mas não levarão por tostões. Realmente o Marcelo, por ser o jogador que é, tem muitos clubes atrás. Temos vários pedidos e o Marcelo estamos vendo. Pode ser que sim, pode ser que não. Hoje não temos nada fechado", comentou o dirigente.
Petraglia também citou a recente negociação envolvendo o zagueiro Manoel, que foi vendido ao Cruzeiro por cerca de três milhões de euros por 50% dos direitos econômicos .
"Assim como estiveram atrás do Manoel, que tivemos que vender porque precisamos de dinheiro, e segundo que ele não queria mais continuar. Ele queria novos ares, mas vendemos só a metade".
Na mira do Corinthians, que tentará somente até a próxima segunda-feira chegar a um acordo em relação à forma de pagamento do jogador, Marcelo segue treinando normalmente no CT do Caju para o reinício do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR joga na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Moacyrzão.