Doriva lamenta derrota e diz: Não vamos culpar ninguém
O técnico Doriva lamentou a derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, neste domingo (03), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não quis culpar nenhum jogador pelos gols sofridos. O técnico ressaltou que as falhas individuais foram infelicidades que acontecem até com jogadores mais experientes.
"Tivemos a infelicidade no lance do Léo Pereira e depois do Deivid. Não vamos culpar ninguém, pois isso acontece até com os mais experientes", disse ao site oficial do clube.
Doriva já havia alertado no início da semana sobre as bolas aéreas da equipe mineira e sobre erros de marcação cometidos nos jogos anteriores. Porém, as falhas continuaram aparecendo na partida deste domingo.
"Foi uma partida difícil. Eles [Atlético Mineiro] souberam se impor com as jogadas de bolas aéreas. Tivemos dificuldades, apesar de estarmos preparados para esse tipo de situação. Tivemos algumas chances no contra-ataque, porém fomos um pouco individualistas em alguns momentos. Eles aproveitaram as oportunidades e marcaram dois gols em falhas nossas, em um momento que estávamos melhor na partida", completou.
O treinador também destacou o melhor momento do Rubro-Negro, após o gol de Marcos Guilherme, e prometeu buscar a vitória diante do Botafogo, no domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileiro.
"No segundo tempo, criamos boas oportunidades e estávamos em um momento interessante do jogo após o gol do Marcos Guilherme. A minha primeira palavra no vestiário [após a derrota] foi de encorajar a equipe. Temos que continuar. Teremos um confronto contra o Botafogo e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória", finalizou.