3 ago 2014 - 21h49

Jogadores lamentam a derrota e excesso de falhas

A derrota diante o Atlético-MG foi lamentada pelos jogadores do Furacão, principalmente pelos erros defensivos que culminaram com os três gols mineiros no jogo. Depois de um primeiro tempo ruim, os jogadores reconheceram a melhora do time no começo do segundo tempo, mas lamentaram o modo como a equipe acabou derrotada.

“A equipe se portou bem na segunda etapa. Nosso problema com a equipe deles era a bola aérea. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, mas estávamos em um bom momento após o empate. Infelizmente, sofremos o segundo gol no momento em que a nossa equipe estava bem e não conseguimos reagir”, analisou Marcos Guilherme.

“Voltamos para o segundo tempo procurando mais o gol. Conseguimos, mas depois falhamos”, declarou Marcelo na saída do gramado do Independência. No mesmo sentido de falha, o atacante Cléo afirmou: “Infelizmente, conseguimos empatar o jogo e depois levamos dois gols contra. Foram ‘fatalidades’. Não foi o resultado que queríamos”.

Apesar da segunda derrota de Doriva no comando rubro-negro, o próximo jogo do Atlético será contra o Botafogo, no próximo domingo (10). Com uma semana inteira, o elenco do Furacão poderá reagir para buscar a vitória nesta próxima partida.

“Cometemos algumas falhas individuais e coletivas e, por isso, perdemos os últimos dois jogos. Mas os resultados não abalam o nosso grupo. Temos uma semana inteira para recuperar a equipe, trabalhar muito e buscar a vitória contra o Botafogo na Arena”, afirmou o meia Marcos Guilherme.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…