O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2014 - 21h19

Quando que o Leandro reassume?

Só mais um tropeço do Furacão, será que o Leandro Ávila não volta ao comando técnico interino?

Pois o Doriva, não sei se por burrice ou para agradar ao ‘deus todo poderoso MCP’, tem escalado essa tranqueira de zaga e esse meio com Deivid, que nada acrescenta ao time.

Em dois jogos levar seis gols não dá para aguentar. Troca se essa zaga, pois Cleberson e Léo é dose para elefante. E o meio de campo realmente não existe.

O que fazer?

Contra o Galo, novamente o Doriva não soube mexer no time e este sucumbiu, tal como contra o Flu, além das pixotadas do Léo e do Deivid.

Agora é aguardar as providências. A primeira seria a volta do Leandro Ávila. A segunda buscar urgentemente um zagueiro no mínimo “meia boca” para tampar a zaga, e também um meio campista “meia boca” para dar um novo alento ao meio de campo do Furacão, que não existe.

Eu digo “meia boca”, pois o MCP não vai contratar craques, então sendo de “meia boca” para cima o que vier já ajuda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…