20 ago 2014 - 21h53

Doriva justificou a entrada de Dellatorre

Em sua terceira derrota no comando do Atlético, o técnico Doriva tentou melhorar a situação do time a partir do intervalo. Em sua primeira substituição, Douglas Coutinho entrou no lugar de Marcos Guilherme. Aos 28 minutos do segundo tempo, Dellatorre entrou no lugar de Bady. E, por fim e aos 31 da segunda etapa, Otávio substituiu João Paulo. Ou seja, desde o minuto 28, o Atlético passou a atuar com quatro atacantes e a tentar atacar mais o Santos.

A respeito de ter colocado o quarto atacante em campo, Doriva declarou: “Tentei vencer, marcar gol. Coloquei Dellatorre, que é atacante e tem qualidade. Era uma tentativa", disse o técnico, que direto ao ser questionado se o time ficou mais sem criatividade no meio-campo: "Não", resumiu.

Ainda sobre a partida contra a equipe paulista, João Paulo afirmou que o campeonato ainda não acabou e que o elenco vai trabalhar mais para o próximo jogo. “Hoje não deu. Vamos trabalhar que tem mais”, disse o volante. Na próxima rodada o Furacão enfrenta o Bahia, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…