O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2014 - 16h29

Dúvidas

No jogo Grêmio x Atlético, fiquei em dúvida com nosso futuro. Me pareceu um Atlético melhor, mas sem a vibração necessária para vencer um jogo pelo campeonato brasileiro.

Perguntas surgem na minha cabeça, como fazer para permanecermos na primeira divisão com o elenco disponível. Então algumas respostas precisamos ter para acreditar que não iremos cair. Uma alternativa é encher nossa linda arena com promoções de ingressos, permitir que cada sócio leve um acompanhante, enfim lotar o estádio e assim aproveitamos para aparecer com mais força no cenário nacional.

Sou comerciante e aprendi que com dinheiro não se brinca. Sei que custa caro abrir uma arena, haja visto que o Flamengo colocou sessenta mil pessoas e mesmo assim deu prejuízo. Mas esta é a única força que poderá nos livrar de um novo rebaixamento. A energia do Joaquim Américo completamente lotado é o único reforço possível neste momento. Eu acredito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…