25 set 2014 - 0h14

“O pessoal de baixo está chegando perto”, alerta Gustavo

Com apenas cinco pontos de vantagem da zona do rebaixamento, a “gordura” que o Atlético acumulou no início do Brasileirão está se desfazendo. Depois da derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, o zagueiro Gustavo alertou para os riscos da aproximação do pelotão de baixo.

“O pessoal lá de baixo está chegando perto de nós e, com todo o respeito, era para termos saído com os três pontos aqui. Não estamos conseguindo fazer fora de casa o que fazemos em casa, estamos indo muito abaixo nos últimos jogos. Agora temos que pensar no próximo jogo para vencer", disse o zagueiro.

Segundo Gustavo, o segundo gol do time catarinese foi um balde d’água fria às pretensões atleticanas em campo. “Yomamos o segundo gol e acabamos nos abatendo, isso não pode acontecer. É difícil perder num jogo desses, que é confronto direto”, acrescentou – com a vitória, a Chapecoense se aproximou do Atlético, com 27 pontos, um a menos que o Furacão. No entnato, ele fez questão de ressaltar que é possível mudar esse retrospecto ruim. “Ainda tem 14 rodadas, tem muita coisa pela frente e somos nós que temos que reverter isso. Agora é descansar e pensar no domingo”.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…