Economia de R$1.200,00 em 2015
Li todas as postagens de hoje como sempre faço. Quase nada a acrescentar. Concordo com quase tudo. Até parcialmente sobre os equívocos do Claudinei ontem. Mas mandá-lo embora, nem pensar. Ele tem tentado de tudo. Falavam mal do João Paulo, ele tirou. Falaram mal do Natanael, ele tirou. O Suelinton só está jogando porque o menino Mário Sérgio machucou, mas ele viu que esse ‘2’ que jogou ontem é um enganador, apoia pouquíssimo e não marca ninguém. Contra o Cruzeiro, no segundo gol, levou um drible desconcertante na avenida que ela havia aberto. Ontem foi ridículo no segundo gol. Só foi um pouco melhor quando substituiu o M. Sérgio contra o Inter. Acho que o outro lhe fez sombra e o medo do banco o fez se mexer um pouco.
Falavam que o M. Guilherme estava jogando fora de posição, ele o avançou. Tentou três atacantes. E só dois. Mas ontem ele tinha só um. Estamos falando aqui no sentido do papel, não vou discutir o quão mal o Marcelo está jogando.
Claro que o Claudinei já está se perdendo, nada do que é tentado dá resultado devido à singeleza – para não usar outro termo – do elenco. Esse time está no limite; não tem como oferecer mais. E se não não trouxer pelo menos três jogadores até terça-feira,vai cair, sim.
E aonde entra o título do meu texto? Bem, fiquei 33 meses pagando para assistir, pessimamente acomodado na Vila Capanema, Janguito e Vila Olímpica, um time no qual depositava o sonho de ver brilhar novamente especialmente de volta ao nosso santuário. Se cair novamente para a segundona essa diretoria arrogante, irresponsável, insensível e incompetente terá um trouxa a menos para lhes encher os bolsos.