9 nov 2014 - 0h14

Sueliton destaca: "Fizemos uma partida perfeita"

Os jogadores do Atlético destacaram a união e o comprometimento da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na noite deste sábado (8), no Raulino de Oliveira. Além disso, afirmaram buscar uma posição mais alta na tabela de classificação.

Para Sueliton, a equipe fez uma partida perfeita e ressalta a união do grupo atleticano. "Acredito que fizemos uma partida perfeita e vamos levar isso para o resto do campeonato. Todos estão de parabéns. É um grupo unido, que tem os pés no chão", afirmou o camisa 2.

Cléo foi o autor dos dois gols do Rubro-Negro na partida, comentou sobre a postura do time e também ressaltou a força do grupo neste ano. "Todo mundo vem se sacrificando na parte defensiva, desde os atletas lá da frente. O grupo se fechou com o Claudinei e estamos entendendo o que ele quer. Nosso grupo é muito forte, quem entra demonstra isso, todos dão conta do recado", ressaltou o atacante.

O volante Paulinho Dias garante que o time busca sempre fazer uma boa apresentação. "Temos procurado sempre fazer a melhor partida. Agora, vamos procurar a melhor posição possível, para representar bem o Atlético", comentou.

Garantido na Série A em 2015, o Furacão busca, agora, terminar o campeonato mais bem colocado na tabela. É o que afirma o goleiro Weverton. "Chegamos aos 46 pontos. Temos dois jogos agora e queremos chegar aos 52", acreditando em vitória em, pelo menos, mais dois jogos.

Com o vitória deste sábado, o Atlético está na nona posição, com 46 pontos. Mas o atacante Cléo afirma que a equipe buscará chegar o mais alto na tabela de classificação. "Vamos buscar o possível pra chegar no alto da tabela", assegurou o artilheiro.

O Furacão vai em busca de mais três pontos contra o Sport, no próximo domingo (16), às 17h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…