O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2015 - 14h26

Safadeza na arbitragem!

Ontem, no jogo entre Atlético e o São Paulo, pela Copa São Paulo, o que se viu foi o time do furacão muito superior ao do tricolor e uma arbitragem voltada a classificar o time paulista para a próxima fase. É vergonhoso o que acontece na arbitragem do futebol brasileiro: arbitragens fracas tecnicamente e o que é pior, árbitros mal intencionados como os do jogo de ontem.

Vejamos: O gol de empate do São Paulo surgiu da marcação de um pênalti, no mínimo duvidoso onde o lateral direito do Atlético (que estava muito nervoso) não teve a intenção de cortar a trajetória da bola com a mão. Até aquele momento do jogo o Atlético sufocava o time do São Paulo na defesa e a qualquer momento poderia sair o segundo gol.

A partir do pênalti o jogo ficou igual. Aí entrou em cena o árbitro. O incompetente juiz validou um gol a favor do São Paulo no lance em que o atacante tricolor fez falta no goleiro atleticano quando a bola já estava nas mãos e na posse do arqueiro atleticano. O avante são-paulino tirou a bola das mãos do goleiro e a chutou para o gol. Gol flagrantemente irregular, validado pela arbitragem.

O árbitro determinou o resultado da partida em favor dos paulistas e prejudicou o brilho de um dos melhores jogos da Copinha. Quem perdeu foi o futebol brasileiro e os meninos dos dois times quer estavam realizando um excelente espetáculo de futebol.

Parabéns ao Furacãozinho. Espero que a diretoria do Atlético tome as providencias cabíveis em relação ao árbitro, no mínimo para excluí-lo do quadro de arbitragem. O futebol agradece!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…