20 jan 2015 - 0h01

Marcos Guilherme e Nathan jogam na vitória do Brasil

Após ter vencido uma e perdido outra no Sul-americano sub-20, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0 a Venezuela. Marcos Guilherme jogou 69 minutos da partida. O meia iniciou mais uma vez como titular, mas foi substituído por Yuri Mamute, aos 24 da segunda etapa.

Já em relação aos outros jogadores do Atlético na seleção, Nathan entrou no segundo tempo, logo após a volta do intervalo, e Léo Pereira, novamente, não entrou no jogo. O atual camisa 10 da Seleção Brasileira sub-20 atuou por 45 minutos, mas pouco modificou o ritmo da partida. Agora Léo Pereira entra na disputa para a vaga do zagueiro Eduardo, pois este está suspenso para a próxima partida da Seleção Brasileira sub-20.

A equipe folga na rodada de quarta-feira e o próximo jogo, que será na sexta-feira (23), às 20:00, definirá se o Brasil irá para o hexagonal final da competição ou será eliminado ainda na primeira fase, assim como ocorreu na última edição, realizada em 2013. O Uruguai lidera o grupo com os mesmos 6 pontos que o Brasil, enquanto Chile e Colômbia possuem uma vitória cada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…