23 fev 2015 - 17h37

Foz não aceita votar em Gomyde e parceria é desfeita

A parceria do Atlético com o Foz do Iguaçu durou menos de dois meses. Os clubes haviam acertado um acordo para a transferência de atletas, mas a opção política da diretoria do clube da fronteira colidiu com a do Atlético.

Em abril, haverá eleição para a presidência da Federação Paranaense de Futebol. Será o pleito mais disputado dos últimos anos. Hélio Cury concorre à reeleição contra Ricardo Gomyde, apoiado pelo trio de ferro.

De acordo com a diretoria do Foz, o presidente Mario Celso Petraglia exigiu o compromisso de que o clube votasse em Gomyde. “O presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, entrou em contato pedindo apoio ao candidato de outra chapa apoiada por ele. Após eu declarar que votaria para a reeleição do Hélio Cury, o Atlético anunciou o fim da nossa parceria e determinou o retorno imediato de seus cinco jogadores", afirmou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Junior Fell, Erwin, Sotto, Maycon Canário, Renato e Jonathan já não integram mais o Foz e estão de volta ao Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…