O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2015 - 7h55

Decisão errada!

Meu Deus do céu, qual foi a decisão errada? O time principal tem que ser o que vai decidir o campeonato, o time que vai ser campeão.

Ou vão me dizer que foram para a Espanha passear, gozar merecidas férias e que não estavam preparados para jogar com o poderoso Foz, hahahahahaha, eu jogo futebol e conheço da arte, se não é craque supera na vontade.

O problema é que todos são bem remunerados e este foi mais um dia de trabalho que não foi muito feliz. Quando eu perco nas minhas peladinhas, eu sempre fico procurando os meus erros e os do time também, para melhorar no próximo jogo, embora sempre alteramos os times no próximo jogo.

Os caras são muito bem remunerados, melhor do que qualquer Doutor que mata-se a vida inteira para poder ter alguma coisa e perdem para o time do Foz? Analisem as estruturas. Quero deixar bem claro aqui que não estou menosprezando o Foz, mas o CAP é bem superior em todos os sentidos.

De qualquer maneira, parabéns ao Foz e que seja campeão, porque tem um timaço.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…