O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2015 - 12h22

Falta um novo 5 a 1

Não critico os nove mil guerreiros que foram ver o vexame de quinta-feira. Quanto a mim, estava viajando, mas me recuso a ir ver o Sub-23.

Tenho o direito de, mesmo Sócio há anos, não me prestar aos caprichos do Sabe-tudo, Todo-Poderoso.

No clássico até tentei ouvir o jogo pelo rádio. A tentação é imensa. Afinal, faço isso há 40 anos mesmo onde quer que estivesse e já andei por aí.

Com o segundo gol ‘deles’, desisti e desliguei. Mas no fundo torci num espasmo masoquista para tomar de 5 a 1, como o de 95. Quem sabe assim o MCP resolvesse fazer uma nova revolução.

Sinceramente, acho que eles tiveram compaixão e pararam nos dois. Uma pena! Agora o time de turistas perde em casa de um time formado há MUITOS… dias.

A que ponto chegamos! Há momentos que tenho ímpeto de simplesmente esquecer que existe futebol. Não há atleticanismo que resista a tanta desfaçatez.

Até quando o senhor supremo dos mundos, Sr. Cinza, submetereis a tantas amarguras estes pobres mortas que juraram amar o Atlético além da morte? Que mais suplícios nos aguardam?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…