14 mar 2015 - 20h21

ACABOU A PAZ!

Tentando a reabilitação no Campeonato Paranaense, o Atlético entrou em campo neste sábado (14), contra o Maringá, com diversas alterações promovidas pelo técnico Claudinei Oliveira. Mas apesar de iniciar a partida demonstrando mais vontade, depois de abrir o placar com Cléo, de pênalti, o time se encolheu e sofreu com a falta de qualidade.

Sem ter nada com isso, o Maringá passou a mandar no jogo e a virada aconteceu ao natural. Com o time perdido em campo, a torcida – que vinha apoiando – perdeu a paciência quando o técnico resolveu tirar Marcos Guilherme para a entrada de Edigar Junio. Xingamentos foram disparados das arquibancadas contra Claudinei, Petraglia e Cléo e a torcida cantou o hino do Clube de costas para o campo.

Com a equipe principal, o Atlético teve até agora um aproveitamento bem pior que o do Sub-23. Em quatro partidas, foram três derrotas e um empate, com apenas um gol marcado e quatro sofridos.

Agora, o Rubro-Negro ocupa a nona posição na tabela, correndo o risco de perder mais uma até o final da rodada e com chances reais de ter que disputar o “torneio da morte” para se livrar do rebaixamento no Estadual.

%ficha=1095%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…