Cléo: "Temos que reconhecer que erramos"
O atacante Cléo, um dos mais cobrados pela torcida depois das péssimas apresentações do Atlético nas últimas partidas, falou sobre os maus resultados após a derrota por 2 a 1 para o Maringá, neste domingo, na Arena da Baixada. Para ele, não há explicação para o atual momento da equipe:
"Não tem o que falar, temos que reconhecer que erramos, assumir a responsabilidade e seguir trabalhando. Nós estamos em um momento que nada dá certo. É uma maré que não tem como explicar", disse em entrevista na zona mista da Arena.
O camisa 9 lamentou o fato de a equipe ter entregado o jogo mesmo após sair na frente no placar:
"Infelizmente nós, hoje, demos o jogo pra eles com erros primários", disse.
Falando sobre a cobrança da tordica, o jogador demonstrou serenidade e tentou relembrar os bons momentos vividos anteriormente:
"Sei que a torcida espera muito de mim pelo ano passado, mas é normal eles cobrarem os jogadores mais experientes", ponderou.
Cléo também disse que não considerou um erro a equipe principal ter passado a disputar o Campeonato Paranaense, embora tenha salientado o cansaço pelo número excessivo de jogos disputados na pré-temporada na Espanha:
"O atleta sempre quer jogar, nós fizemos muitos jogos na Europa, talvez tenha dado uma sobrecarga, mas isso não pode ser desculpa", avaliou.
Sobre a situação complicada do Rubro-Negro no certame estadual, o atacante tentou demonstrar otimismo:
"Vamos procurar ganhar os jogos que faltam e torcer pelos resultados das outras equipes", concluiu.