14 jun 2015 - 19h15

Milton aposta na torcida para o clássico

Após o revés contra o Grêmio, o técnico atleticano, Milton Mendes, deu entrevista coletiva e falou não só sobre o jogo, ressaltando a boa partida, mas também já projetando a próxima rodada, contra o Coritiba.

“O Atlético fez um jogo brilhante. Tocamos bem a bola e envolvemos a equipe deles em vários momentos do jogo. Nossos jogadores estão de parabéns. Tivemos entrega e determinação. Os jogadores dignificaram a camisa do Atlético e isso me deixa feliz. Eles tentaram tudo que podiam”, disse o técnico sobre a partida contra o Grêmio.

“Esperamos que nosso torcedor compareça para nos ajudar. O Coritiba é uma equipe difícil, com um treinador novo. Mas lutaremos bastante. Vamos corrigir os erros e realçar o que tivemos de positivo. Nosso torcedor estará conosco”, finalizou o técnico.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…