De volta ao Furacão, Marcos Guilherme quer seguir a boa fase
O meia Marcos Guilherme está de volta ao Atlético. Após ser vice-campeão com a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria, ele deve ser titular no próximo confronto do Furacão contra a Ponte Preta, no domingo (28), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A última partida do meia pelo Rubro-Negro foi na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, na primeira rodada ele deu assistência para Walter marcar o primeiro gol do jogo. Atualmente, o Atlético é o terceiro colocado da competição, com 16 pontos, e para Marquinhos o time tem tudo para continuar entre os primeiros colocados.
"Estava com saudades do grupo, do ambiente aqui do Atlético. É muito bom voltar para casa e reiniciar os treinos. Fico muito feliz de ver a equipe bem e espero poder agregar ao grupo. A equipe tem condições de continuar nessa crescente", afirmou em entrevista ao site oficial.
Além da crescente do time, Marcos Guilherme também quer seguir em boa fase. Para isso, ele dá a receita: Treinar.
"Treinar, treinar e treinar. É isso o que tenho que fazer para dar sequência ao meu trabalho. Volto mais confiante e com o moral elevado, mas com a mesma humildade. Sempre busco trabalhar muito forte para poder realizar boas partidas com a camisa do Atlético Paranaense", finalizou.
O Furacão é o terceiro colocado, com 16 pontos. Já a Ponte Preta tem 13 pontos e ocupa a oitava posição.