30 jun 2015 - 17h58

Al Wasl faz proposta por Éderson

Al Wasl, clube defendido pelo atacante Éderson na última temporada emirática, realizou uma proposta para contar em definitivo com o jogador, de acordo com o portal Sports 360 .

Após uma performance memorável em 2013, com a artilharia do Campeonato Brasileiro daquele ano, Éderson foi emprestado ao Al Wasl pelo período de um ano, com o vínculo se encerrando agora no final de julho. A equipe árabe tentou renovar o empréstimo, mas a direção atleticana aceita negociar o atleta somente em definitivo.

Sobre o tema, o diretor de futebol do Al Wasl disse que tentou renovar o empréstimo de Éderson e também de Caio Canedo, atacante que se destacou no Internacional. Como as equipes detentoras dos direitos econômicos pretendem apenas vender, foram realizadas propostas por ambos.
"Nós fizemos ofertas para adquirir Caio e Ederson de seus times e estamos em negociação para tê-los. Nada foi decidido ainda, mas estamos esperançosos. Devemos avançar nas próximas semanas.", disse Majed Obaidallah.

Os valores envolvidos ainda não foram revelados, mas pelo empréstimo de um ano, cogita-se que o Atlético tenha embolsado algo perto de R$ 3,5 milhões. Especula-se que outro time emirático (Al Shabbab, dirigido pelo técnico Caio Júnior) também tenha interesse em Éderson.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…