2 jul 2015 - 14h50

Weverton pede desculpas pela falha individual

O goleiro Weverton quase foi vilão na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1, na noite de quarta-feira (1), na Arena da Baixada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 12, aos 27 minutos do segundo tempo, saiu jogando mal com os pés e entregou a bola para o argentino Centurión. O atacante não desperdiçou o presente e diminuiu o placar da partida. Mesmo com o gol, o Rubro-Negro conseguiu segurar a pressão e saiu com os três pontos.

Após a fim do jogo, o capitão atleticano pediu desculpas aos colegas de equipe e a torcida atleticana pela falha individual.

"Quero aproveitar essa oportunidade, primeiramente, para parabenizar toda a equipe e aos torcedores, pelo que fizeram hoje. Em segundo, quero pedir desculpas à todos pelo erro individual. Só quem está lá, em campo, está sujeito a isso. Mas quem me conhece sabe da minha seriedade e comprometimento com a equipe, sempre querendo ver o time vencer, como venceu hoje. Vamos para próximo", escreveu o goleiro em suas redes sociais.

O próximo desafio do Atlético será contra o Cruzeiro, no sábado (4), às 21h, no Mineirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…