Conversa de bastidores
Acabei de saber que o CAP está à procura de um técnico estrangeiro, e segundo fui informado este técnico vem da Colômbia e se não estou enganado do Once Caldas, mas fiquei curioso sobre a história e resolvi pesquisar quem é o tal técnico.
Procurei em sites especializados e ficou difícil, pois o plantel técnico aparece três nomes, sendo José Torres, Flabio Torres e Francisco Cortés. E também foi dito que era para ser técnico do Sub 23. Só que trazer um técnico estrangeiro de um clube que está sempre participando da Libertadores para vir conduzir um grupo tampão em um campeonato estadual fraco é muito estranho.
Se for verdade a notícia ventilada está semana, acho que os dias de Milton Mendes estão começando a ser contados. Se não vencer novamente ou obtiver empate pelo menos fora de casa, acho que a suposta história se torne realidade, só espero que qualquer um dos três seja de fato competente, pois para mim o problema no CAP não é de técnico é de jogadores com qualificação técnica. E se não repensarem, podem trazer o Guardiola que não vai resolver.
Só temos hoje no grupo um ou dois jogadores com referência o resto é para compor grupo, a minha esperança na zaga fica nas mãos de Milton Mendes para agilizar a estréia do chileno e de Wellington, fora isso, fico na expectativa de novas contratações para que se consiga uma classificação para a Libertadores, já que o atual grupo já começou a dar mostras da fraqueza em campo como foi no final do campeonato paranaense.
Sinceramente já estou preocupado, infelizmente achei que tinham arrumado a casa com as contratações que apareceram, e acho que me enganei ou fui enganado, para o brasileiro temos que correr atrás de mais dois ou quatro jogadores do meio ao ataque e passando pelas laterais para que Walter não seja o único a jogar e o Weverton ficar fazendo milagres no gol para não sair o CAP com uma sacola de gols do campo, já que a zaga deu mostra da fraqueza que sempre foi.Mas como foi recém contratados dois jogadores um oriundo do Colo Colo e outro do Palmeiras. Só falta é escalar eles para o próximos jogos.
Por isso peço encarecidamente a Milton Mendes. Muda esta zaga, porque acredito no seu trabalho, mas se a história for verdadeira a vinda de um técnico colombiano, a sua batatinha provavelmente já está fritando no gabinete da Diretoria Atleticana.