O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2015 - 12h01

PEÇAM PRA SAIR, PELO AMOR DE DEUS!

Não aguento mais Cléo, Natanael e Bady..

Por que diachos Petraglia e Milton Mendes insistem nesses tiriças???

Será que eles acreditam que existe outro idiota capaz de querer contratar/comprar essas MERDAS??

Cléo – Não consegue dominar uma bola, não sabe chutar, não passar, não sabe se posicionar, não sabe sequer NÃO ATRAPALHAR o time, ou seja, me causa vergonha, pois todo mundo ri de suas participações, é bisonho.

Natanael – Além de usar um cabelo ridículo, é afobado, não marca, não acerta um passe, não acerta um cruzamento, não rouba uma bola, ou seja, é completamente inoperante, só participa negativamente, tomando drible, levando bola nas costas, errando passe a dando contra-ataque e etc.

Bady – Um meia que joga pra trás, quando não erra a porcaria do passe. Meiazinho mentiroso, que não cria nada, chuta mal, erra passes de 5 metros, só não erra quando toca a bola pra trás, é fraco, inofensivo, não marca, não cria, não nada, é um peso morto que não serve pra nada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…