18 ago 2015 - 18h25

Renan Souza é registrado no BID

O volante Renan Souza que foi contratado junto à Portuguesa no último mês, e já vinha treinando com a equipe Sub-23 teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) nessa segunda (17), e já fica a disposição do técnico Milton Mendes para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Renan que nesse ano de 2015 já disputou o início do Campeonato Brasileiro da Série C pela Lusa, chega ao Furacão para disputar vaga em um setor bem concorrido do time atleticano, o setor defensivo do meio campo, e que hoje já conta com os titulares Otávio e Hernani, dos substitutos imediatos Deivid e Fernando Barrientos, além dos outros meias defensivos Jádson e Paulinho Dias.

Com 20 anos o meio campo assinou um contrato com validade até agosto de 2018.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…