31 ago 2015 - 10h57

Volantes titulares fora do confronto de quarta

Se de um lado o volante atleticano Otavio, um dos destaques do clube na competição não joga, de outro o xará mineiro enfrentará o mesmo problema. Otávio pelo Furacão e Rafael Carioca pelo Atlético Mineiro desfalcam a meia cancha de seus times na partida entre as equipes na noite da próxima quarta-feira em Belo Horizonte devido a suspensão automática pelo recebimento do terceiro cartão amarelo.

Ambos são destaque sem seus clubes, sendo peças primordiais tanto na contenção como na saída de bola com qualidade e causarão problemas para os treinadores cobrirem essa lacuna em campo. Milton Mendes deve optar por Deivid, até mesmo pelas características do jogo, vide o Galo ser um adversário muito forte dentro do Independência e estar na luta pelo título. Já Levir Culpi tem Jousé e o argentino Dátolo para fazer companhia a Leandro Donizete, devendo optar pelo estrangeiro caso forme um meio mais ofensivo e pelo ex-são paulino caso queira dar maior proteção defensiva.

Além da partida diante do Atlético Mineiro quando cumpre suspensão, Otavio desfalcará o time contra o Joinville dia 05 na Baixada e dia 09 de setembro em Florianópolis diante do Figueirense, dado o volante atleticano ter sido convocado para a Seleção Brasileira pelo treinador Dunga para os amistosos do selecionado olímpico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…