15 out 2015 - 1h41

Jogadores lamentaram o empate

Dois dos principais destaques do Furacão no empate desta quarta-feira (14) diante do Cruzeiro, o goleiro: Weverton e o lateral: Bruno Pereirinha lamentaram o empate do Atlético. Após o jogo, o arqueiro se mostrou muito insatisfeito com a arbitragem do jogo e com a péssima sequência do Rubro-Negro no campeonato (com o empate, já são 8 jogos sem vitórias do Atlético), em entrevista à televisão, Weverton reclamou do lance do segundo gol da equipe mineira, junto com a torcida. Apoiando os gritos que vinham da arquibancada, acreditando que a falta que originou o segundo gol da raposa não existiu, Weverton disse:

– A gente não sabe até onde vai mais. Tem que colocar um esparadrapo na boca para não reclamar. Além dos adversários, a gente tem que passar outras barreiras, que não é de hoje. Mas paciência. Vamos continuar nosso trabalho da melhor forma possível, mas está difícil – afirmou o capitão do Atlético.

Além do goleiro, o português Bruno Pereirinha (que fez o seu primeiro gol com a camisa do Furacão) também falou ao final do jogo:

– Hoje, a vitória esteve muito próxima. Estamos em um bom caminho. A equipe deu uma boa resposta hoje. Fez um jogo agressivo. Por uma desatenção nos últimos minutos, levamos o empate – disse o português para o Site Oficial.

O Furacão agora enfrenta o Corinthians, líder da competição, no próximo domingo (18) na Arena da Baixada às 16h00.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…